Telefones para Contato
CAMBORIú (47) 3050-0272 (47) 3365-2224
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Roseli Imóveis

Busca de Artigos

Lista dos 10 Artigos mais Lidos

Últimos Artigos » Caixa Econômica Federal aumenta os valores e diminui a burocracia no financiamento de imóveis

Caixa Econômica Federal aumenta os valores e diminui a burocracia no financiamento de imóveis

O Setor de construção civil é um dos que conseguem reagir mais rápido as mudanças e neste momento quem precisa comprar sua casa própria deve aproveitar já que os preços dos imóveis caíram, a oferta está boa, a diminuição da burocracia e aumento dos limites vai facilitar a vida de muita gente.

“O teto para financiamento era de R$1,5 milhão e vai passar para R$3 milhões. O financiamento de imóveis usados vai passar de 60% para 70% e nos casos de imóveis novos, terreno e construção, vai passar de 70% a 80%”

Os imóveis que se enquadram no minha casa minha vida também serão beneficiados.

“Pela Caixa é bem menos burocrático e o tempo de liberação geralmente é menor, porque a Caixa tem, em cada cidade, uma sede regional que faz a aprovação no próprio local."

A Roseli imóveis atua com foco em habitação popular e tem ajudado muitas famílias a realizar o sonho de morar no que é seu.

A imobiliária também possui em seu portfólio opções em imóveis padrão, alto padrão e luxo, quem está a procura de um imóvel deve navegar pelo site www.roseliimoveis.com.br e analisar as opções.

Como correspondente da Caixa Econômica Federal todo o trâmite de documentos é realizado no próprio escritório, compra segura, garantida o que garante maior tranquilidade ao comprador, nesta hora a experiência de mais de 15 anos é outro ponto muito positivo.

Para os compradores de Camboriú que comprarem ainda este ano tem juros um pouco mais baixo, com tantas vantagens é o momento de definitivamente sair do aluguel.